Fique Ligado

sábado, 9 de maio de 2009

Critica Enviada ao Jornal Nacional / Globo

Jornal Nacional , olá !

Hoje ( 09/05/2009 , às 20:30 hs ) , a reportagem mostrou um tomada externa , onde um médico se prepara para o atendimento numa unidade provida de Pressão Atmosférica Negativa .

Após lavar convenientemente suas mãos , o "exemplar" médico coloca sua máscara de proteção ocular ( que não é descartável e que possui elástico perfeitamente contaminável ) !

Na realidade , nos procedimentos hospitalares , os equipamentos são utilizados para proteger os próprios atendentes e esta é a razão do aumento das infecções hospitalares !Se não concordam , vejamos : Já que esta máscara está contaminada ( o elástico de sustentação é altamente contaminável ) o procedimento correto , neste caso , é após colocar este EPI , o profissional lavar as mãos , concordam ?

Abraços à todos !

Somel Serip .

Um comentário:

Somel Serip disse...

COMENTÁRIO EFETUADO .
RJ TV , olá !
Pessoal , procurem assuntos mais consistentes ! Se não , vamos pensar : como despachar o lixo domiciliar sem as sacolas do mercado ? Aí vocês vão responder : embrulhem em jornal ! Aí eu falo : sim , vocês são ligados ao O Globo e , assim , pessoas que não consomem jornal irão ajudar a aumentar as vendas do O Globo , né ? Ou então , como ficará a parte líquida do lixo ? Aí vocês respondem : comprem os sacos apropriados para o lixo !
É ! É mesmo ! Por que a Campanha não faz CRÍTICAS ao comércio dos Sacos Plásticos Para Lixo ? Pois é , como ficaria o recolhimento do IPIs ?
Vejam que as coisas possuem muitas facetas ocultas ! Não entrem em campanhas que são politiqueiras ! Se "eles" fossem sérios , toda e qualquer cidade teria recolhimento diário do lixo domiciliar de modo seletivo !
Por exemplo : segundas seriam os vidros ; terças seriam os papéis ; quartas seriam os orgânicos : quintas os metais e madeiras ; sextas seriam os demais lixos secos ; sábado os orgânicos novamente e domingos , os plásticos recicláveis !
Me respondam se tiverem como >
Abraços à todos !
Somel Serip .

Honrado Com a Sua Presença‼



Somel Serip


OBRIGADO POR SUA VISITA !
ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO E SEMPRE VOLTE PARA COMPARTILHAR DESTE ESPAÇO E CONSIDERA-LO SEU TAMBÉM !

ABRAÇOS À TODOS !
SOMEL SERIP.