Fique Ligado

sábado, 14 de março de 2009

Comentário Realizado no "Diário do Professor"

Declev Reynier Dib-Ferreira , olá !
Falando sobre árvores , "cortar o mal pela raiz" , no caso da educação do povo brasileiro , digo mais - temos que : selecionar a semente , esperar a época mais apropriada ao plantio , montar uma sementeira com bom substrato , semear , cuidar da muda , preparar o terreno , transplantar a muda , colocar o tutor para protege-la dos ventos ( pau que nasce torto , morre torto ! ) e acompanhar seus primeiros meses ( averiguar ocorrência de pragas ou predadores , adubar , podar etc ) .
Pois é , Declev , neste nosso País onde qualquer safado consegue se candidatar à ser político ( e consegue ! ) , o que tem que ser feito nunca será pois quanto menos consciência mais fácil é a permanência no poder dessa máfia política !
O orçamento da propaganda governamental poderia ser aplicado na divulgação de situações que induzissem ao povo melhores procedimentos de vida . Por exemplo : a campanha " se beber não dirija !" não está sendo formadora de opinião ? - o mesmo pode ser para "só faça filho que puder criar" ! Concorda ?
Lógico que muito tem que ser feito : planejamento familiar , assistência pré-natal ( médica , alimentar , educacional e monetária ) , assistência social ( idem,..,idem) até completar o pré-escolar e , por fim , expandir para esta nova geração ( e para as 20 seguintes ) o programa assistencial . Um novo povo brasileiro estaria preparado para fazer desta uma grandiosa Nação !
Lógico que aos profissionais diretamente envolvidos teriam que ser dignamente remunerados para permitir dedicação exclusiva neste projeto .
Abraços à todos !
Somel Serip .
somelserip@gmail.com

Um comentário:

Somel Serip disse...

À Todos , olá !
Na realidade , não comentei , diretamente , como o Povo Brasileiro pode fazer para que a porta de acesso à um Brasil Honesto possa ser aberta !
A Chave desta porta é a Reestruturação do Sistema Político Eleitoral para que somente seja aceitada a candidatura de Brasileiros Qualificados Politicamente !
Esta Chave está nas mãos da Corrente Nacionalista Brasileira de Votos Nulos formada por Eleitores que estejam revoltados com essa corja de políticos mafiosos que transformam o suor do trabalhador honesto em sangue !
Por isto , Vote Sempre Nulo até que a Reestruturação do Sistema Político Eleitoral seja realizada de acordo com o que você deseja !
Abraços à Todos !
Somel Serip .
somelserip@gmail.com

Honrado Com a Sua Presença‼



Somel Serip


OBRIGADO POR SUA VISITA !
ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO E SEMPRE VOLTE PARA COMPARTILHAR DESTE ESPAÇO E CONSIDERA-LO SEU TAMBÉM !

ABRAÇOS À TODOS !
SOMEL SERIP.